quarta-feira, 11 de julho de 2012

Unhas da vez...

Oii meninas, tudo bem?
Acabei de pintar as unhas com um rosa BEM pink, o nome é that's hot! by O.P.I, essa marca  vende no Brasil sim, mas é um pouco cara por ser importada, então eu comprei fora; mas ela não tem nada de diferente das marcas nacionais, que são de ótima qualidade também, o que me chamou a atenção nesse foi a cor, esse seria o diferencial. deem uma olhada e comentem!



Outra coisa que eu queria falar e que tem a ver com unhas é o dissolvant magic'touch da Vitry, ele não vende no Brasil e é basicamente um removedor de esmaltes, que não precisa  usar algodão nem acetona, isso mesmo! É incrível, gostaria muito que chegasse no Brasil, seria um sucesso, pois parece mágica! Você põe o dedo no pote, espera 1 minuto e quando tira o seu esmalte saiu da sua unha por completo, sem precisar esfregar sem parar com algodoes e removedores ou acetonas e ainda tem um cheiro agradável. umas das primeiras vezes que eu uso e estou impressionada, recomendo a quem vai viajar ou algum amigo ou parente pois vale a pena, comprei na farmácia e custou 9 euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário